Páginas

Beyonce y Alejandro Fernandez Amor Gitano .

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2008


meu guardiÃo gitano!!!

cigano meu cigano fogoso e dengoso…
como é bom ser levada em teus braços…
de brasa ser atiçada, queimada por teu fogo…
morder tua boca, beijar, alisar teus traços…. cigano de olhar tristonho e febril..
vulto adorado nas noites de insônia…
teus carinhos lembram a cachoeira…
debruçada… sobre a bela begônia…cigano meu, misto de deus e duende,
mistério que não acaba e me prende…
É teu meu pensamento, meu corpo…
sou feliz assim, cativa… dessa corrente…de ti respiro… bebo vida… energia…
me perco e me encontro em teu corpo.
na dança sutil exalando perfume, paixão.
vinte é quatro horas de amor… é pouco!cigano meu, quente, de peito macio…
quero beber o prazer na tua taça…
rodopiar, girar, bailar no teu arrepio…
dar continuidade à nossa bela raça!…vem cigano meu, me abraça, me caça!
sou tua para sempre, de graça!…

Nenhum comentário: