Páginas

Beyonce y Alejandro Fernandez Amor Gitano .

Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2008

A Vida!
Nela eu sou livre..........
Sou errante..........
Sou cigana..........Feiticeira............
Sou mística.......
E também misteriosa..........
A vida.....
A tenho como espectadora......
Onde tudo se torna tão pequeno..........
Diante de sua imensidão...........
Nesta vida.......sou livre...........
Sou amante........
E a deixo me levar..............
Percorro seus campos floridos............
Onde danço.............
Loucamente...........
Pois sou livre..........
Em meu espaço e razão.......

Um comentário:

Anônimo disse...

Danço,encanto
Balanço...
Avanço no seu coração
Têm brilho minhas pedras
Tem luz meu olhar
Tenho magia nas minhas mãos
Força nas minhas palavras
Venho de terras distantes
De tempo passado
Sou andarilha
Não paro nenhum instante
Minha sina é mudar
Vou sempre de caminho em caminho
De lugar a lugar
No coração me achas
Sou amor!
Sou alegria
A paz que esperavas e não encontravas
Eu trago e lhe dou!
No girar da saia
No toque do pandeiro
Trago fartura
Levo tristeza
Nem assim perco a beleza.
(Adriana Rodrigues Torres)
beijos!!